Esmalte da semana – Francesinha básica

Eu sei que é meio estranho o esmalte da semana tá sendo atualizado em plena quinta feira… Mas acontece que eu pintei ela sábado, mas só deu pra postar hoje mesmo! hehe,

Eu optei por uma francesinha básica, já que eu tava meio sem inspiração.. Mas eu acabei amando ela! Eu sempre gostei muito de uma francesinha, mas não é que eu realmente amei essa? Eu pintei ela no salão e por isso que tá assim, tão bonitinha!

 hehe, ela botou uma camada de cintilante por baixo, e depois passou outra camada de um rosinha clarinho por cima.. Não sei o nome de nenhum dos dois!  Mas o branco da francesinha foi o petála branca!

Espero que vocês tenham gostado,

beijoo!

Anúncios

Esmalte da semana – Psico

Oii gente! Faz tempo que não posto um “esmalte da semana” né? Pois é… Eu tava naquela época em que todo esmalte pra mim era feio!  Maaaas, semana passada, minha amiga tava com esse esmalte liiindo de morrer! O psico, da Risqué. Foi simplesmente amor a primeira vista! Fiquei louuuca atrás de um desses pra mim!  Até que finalmente encontrei em uma lojas americanas da vida… hehe,

O esmalte além de ter uma cor linda, bem Katy Perry mesmo, tem uma consistência hiper macia! Ele é da coleção sweet rock’n roll da Isabeli Fontana. E não foi só por ele que eu me apaixonei não! Foi pela coleção toda!  Como vocês podem ver acima.

Espero que vocês tenham gostado…

Beijoo!

Esmalte da semana: Nude

Eu sei que faz tempo que eu não posto um esmalte da semana.. Mas eis a explicação: Eu não tenho tempo para nada! kkk, Por isso a minha unha estava a base.. de base! Isso mesmo. Eu só tava: Cerrando e passando base, cerrando e passando base..

Mas ontem eu decidi que eu tinha que pintar a minha unha! E como eu estava querendo uma coisa mais light, optei pelo nude da Risqué! E Eu simplesmente amei! É linda a cor, A textura é óóótima… E além de que, o nude ainda está super em alta!

Hehe,

espero que vocês tenham gostado do esmalte dessa semana gente!

Beijo!

Hit esmalte – Hippie chic

Antes de mais nada: me desculpem pela demora nos posts… Eu tava na praia! Voltei totalmente renovada, e com muitas novidades!

Bom, voltando ao post, O esmalte que eu escolhi dessa vez foi o… Hippie chic! Eu já tava de olho nele há um tempãão! Mas não encontrava em lugar nenhum.

Até que finalmente encontrei! E tô amando. A cobertura é ó-t-i-m-a.  E demora uns 5 dias pra começar a descascar… Ah,e  ia me esquecendo: Ele é da mesma coleção do Jeans.

Espero que que vocês tenham gostado da cor 🙂

Beijoss,

Bella.

Hit esmalte – Twiggy

Oii gente, Eu sei… Eu sei. Eu disse que os posts iam ficar mais frequentes quando eu entrasse de férias.. Mas acontece que eu tinha me esquecido de um pequeno detalhe! Eu não sei se vocês sabem, mas eu faço Ballet. E o espetáculo é hoje! Ou seja, nesses últimos dias tudo que eu faço é ensaiar, e não sobra tempo pra mais nada…

Mass, mudando de assunto, O esmalte dessa semana foi o twiggy, da mesma coleção do Gigarrete. (Ela na apareceu na foto porque eu pintei no salão). Gente… Eu AMEI esse esmalte! Lindo, lindo, lindo! Ele é daqueles esmaltes que quando você pinta, não para de olhar! hehe

Ele é fosco, e como eu não sou lá uma grande fã dos foscos… Pedi pra manicure passar uma base.

E ai gente, gostaram do esmalte?

Beijos!

Hit esmalte – Jeans


Oi gente! Ai tô muito feliz. Hoje eu fiquei de férias! E finalmente o blog vai poder voltar no ritmo de antes... É muito boa essa sensação de não ter nada pra fazer… kkkkkk, mas voltando ao post,  A cor escolhida dessa vez foi o jeans! da colorama.

Tô amando. Confesso a vocês, que no começo eu não gostava muito dele não. até eu ver a cor pintada nas unhas da minha irmã! Gostei bastante. A única coisa ruim nesse esmalte, é que ele é muito grosso! E por isso, fica cheio de bolinhas. Mas a cor é linda!

Bom… Espero que vocês tenham gostado da cor!

beijos

Hit esmalte: Biquini

Eu tava numa seca de esmaltes. Sabe quando você olha todos os seus esmaltes e não acha UM bonito? Pois é. Foi exatamente o que aconteceu comigo!

Maas… Nesse domingo eu fui no shopping day (para quem não sabe, é um evento de descontos organizado pelo Garotas Estúpidas). E lá estava eu… Olhando os esmaltes.. Quando eu achei essa cor linda que é o biquini da hits.

Gente, eu tô apaixonada por essa cor! Amor a primeira vista. É um azul bem intenso.. Nem sei explicar! Além de que os azulzinhos tão na moda! hehe,

Bom gente… Espero que vocês tenham gostado da cor!

Beijos

Os esmaltes da katy

Gente antes de mais nada… Me desculpem por eu ter andado tão sumida! Mas essa é a época que eu mais tenho coisa pra fazer! E eu estando tão ocupada, acabei ficando sem tempo pro blog…

E voltando ao post… Gente, eu não sei se vocês já viram, ou ouviram falar mas a Katy perry lançou uma linha de esmaltes! Haha, isso mesmo! A linha é em parceria com a O.P.I, e possui quatro cores l-i-n-d-as. Me apaixonei!

Os nomes são: Teenage Dream (O rosa brilhoso) , Not Like the Movies (prateado), Last Friday Night (azul metálico ), The One That Got Away (roxo) e um “especial”, que segundo a marca ,deixa um efeito de “leopardo” nas unhas! Bem interessante.

Mas já era de se esperar né gente? Que a Katy Perry iria criar um linha de esmaltes? Depois de todas as vezes que ela pintou a unha das mais diferentes maneiras…

Bom e quanto a vocês? Usariam um desses esmaltes?

beijos!

Hit esmalte – Astral

Oiii gente! Antes de mais nada… Me desculpem pelas “faltas” aqui no blog! Mas essa semana foi uma das mais agitadas da minha vida. sério. Tô atoladissima de coisas pra fazer, assuntos pra estudar… Mas ainda bem que o pior já passou! hehe, então vamos voltar para o post. Quando eu fui pintar as minhas unhas, eu tava indecisa de cor usar. Eu queria algo bem suave, mas que não deixasse de ser bonito sabe?

Quando eu tava na casa da minha amiga (fazendo um desses muitos trabalhos) Notei a cor nas unhas dela. Foi amor a primeira vista!  tinha acabado de me apaixonar pelo astral( da risque). E claro que eu pedi emprestado né?

O astral é um lilás bem clarinho, puxando para um rosa. Super fofo! Além de que a textura é ótima também. O único defeito do esmalte, é que ele demora muito pra secar! Eu mesmo  tive que pintar a mesma unha 3 vezes! hehe,

Bom… eu espero que vocês tenham gostado da cor!

Beijos

Hit esmalte – Cigarrete

Oiii gente! E chegou a hora. O tão esperado cigarrete! Olha… Eu tô amando ter ele pintado nas minhas unhas! Não consigo parar de olhar. E eu nem sou uma grande fã dos esmaltes foscos…Ele é um azulzinho bebê, com um fundo de neon sabe? liiindo!

Eu passei duas mãos e já ficou ótimo. Outra coisa boa dele: O esmalte é muito bom na hora de pintar! Ele não é grosso de mais, nem fino demais. Me divertir horrores pintando minha unha! haha,  Coisa rara de acontecer…

Mudando de assunto:

Gente vocês gostaram da nova cara do blog? Falem a opinião de vocês nos comentários!

beijos 🙂