Coques em alta!

Já faz um tempo que eu venho reparando que os coques tão suuper em alta. Tenho visto muitos coques em diversos blogs.  E resolvi fazer um post especial pra ele! Mostrando os diferentes tipos de coque. Preparadas?

TOPETE:

O coque topete é um bem clássico! Perfeito para uma festa de 15 anos ou formatura. Ele é um dos meu favoritos porque ele pode ser bem diversificado. Você pode escolher  um modelo mas “arrumado” como o da Scarlett ou dá uma desfiada como a Miley.

SOLTINHO:

Outro coque que eu amo fazer! Gente esse coque na minha opinião é um dos mais versátis. Ele pode ser perfeito pra uma festa, como tambem pode ser perfeito pra ir no shopping. Em um look maIs formal, você pode optar pelo coque soltinho desde que capriche na maquiagem e na roupa! Gosto dele porque ele sempre dá uma descontraída no look 🙂

ALTOS:

Esse tipo de coque é outro que possui grande variedade. Para todos os gostos! Como vocês podem ver na foto acima. Reparem que nos exemplos existem diferentes alturas! Você pode optar por  um altão que nem o da Vanessa ou se quiser algo mais calmo, pode escolher um similar ao da Leighton 🙂

ADEREÇOS NO COQUE:

Esse não é bem um estilo de coque e sim um “plus”. O adereço pode fazer a maior diferença. Ele pode literalmente “transformar” o penteado. Se você tá querendo um coque mais romântico, opte pelas tiaras com stress, ou até mesmo as flores, como fez a Taylor. Mas… Se tá em busca de um coque uma pegada mais rock escolha tiarinhas de elastico, e dê uma desfiada no coque.

Gente, espero que vocês tenham gostado 🙂

beijos!

7 pensamentos sobre “Coques em alta!

  1. Adorooo os coques da Taylor Swift, bem soltinhos…Acho um charme! Coque com adereço então, é super lindo e feminino. querida, faz um post sobre tranças…faz tempo que estou procurando e não acho! Ficou muito bem feito seu post de coques, amei!

    Beijinhos

  2. Obrigada pela visita, na verdade essa receita é fácil, mas a primeira vez que fui fazer também ficou um desastre rsrs, a dica é deixar a massa esfriar beem antes de cortar e montar (assim ele não despedaça hehe)

    Amooo coques, acho lindo os soltinhos pra ‘ir ali comer uma pizza com as amigas’ e os altos quando for um evento mais formal rsrs ;D

  3. Acho coques super lindos e elegantes! E pra gente que mora nesse pais encalorado, acho uma ótima pedida! 🙂

    Beijos!

Deixe um comentário